Deus deu Deus tirou. Louvado seja o nome do Senhor!

 

Deus deu, Deus tirou. Louvado seja o nome do Senhor!

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que
dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui,
envia-me a mim.(Isaías 6:8)

Não tenho nenhuma dúvida quanto ao meu chamado e compromisso com o Senhor e com a obra que Ele me mandou fazer.
Há muitos anos atrás, eu disse "Eis- me -aqui" para o Senhor. Me entreguei de corpo, alma e espirito. Portanto tudo que acontece comigo e com o meu corpo, sei que é permissão dEle.
Hoje, 13 de novembro semana faz 2 anos que perdi meu bebêzinho que não chegou a nascer... ( dia 20 de novembro eu estava no hospital fazendo curetagem)
Quando descobri que meu filho não tinha mais vida no meu ventre, eu senti uma dor que não desejo para ninguém, somente quem sente a dor da perda de um filho que sabe o quanto é terrivel. A unica coisa que posso descrever é que temos sensação de morte 24 horas por dia.
Eu vivi um tempo de angustia, tristeza e desespero, algo indescritivel, mas no momento da dor, recebi a Palavra de Deus, que veio sobre bálsamo na minha ferida .
O Senhor me confortou com as seguintes Paalavras: " "Sou eu quem dou, sou eu quem tiro. Só permiti que você engravidasse para sentir a dor da perda de um filho, pois colocarei em suas mãos mulheres que também tiveram essa perda, mas que ainda não foram saradas"
Após um ano e 10 dias que havia perdido este bebê, Deus me presenteou com a Maria Fernanda (significado altamente abençoada) Hoje serva do Senhor!
Eu me coloquei nas nas mãos de Deus, me deixei ser usada e ser vaso dEle.
Se sou vaso de Deus, Ele me coloca onde e como Ele deseja...
Pode contar comigo Senhor!


Mesmo na dor, sei que estás comigo.Obrigada por me agraciar com um ministerio tão lindo, que é o de Crianças.
Obrigada por confiar em mim, mesmo sendo tão falha e pequena.. Direi sempre para Ti: Eis-me aqui"

Flávia Grégio, serva do Senhor